quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bom dia,

Anteontem foi dia do amigo (desculpem pelo post atrasado).

O que é um amigo para você?

Amigos são pessoas que tornam nossas vidas mais amenas. Pode ser um amigo de infância, um vizinho, ou morar do outro lado do mundo...o que importa é que ele se importa contigo e você com ele também.

Amigo é aquela pessoa com quem você pode contar, e que sabe que pode contar com você. É uma troca, é fraterno, é espontâneo. Não há necessidade de se forçar a gostar dessa pessoa, porque quando você a conhece já sabe lá no fundo o quão bom amigo ele vai ser.

Amigo pode ser seu namorado, seu marido, seus pais, seus filhos, seu colega de trabalho, de faculdade, seu vizinho, e até seu amigo virtual, daqueles que a gente nunca viu pessoalmente. O que define mesmo o amigo é o quão bem vocês fazem um ao outro.

Amigo não tem preconceito, não tem medo de te elogiar, nem de te criticar quando preciso. Ele quer o seu bem, mesmo que você se magoe. Ele sabe o que é melhor e sabe que você vai entender, pois você também é seu amigo.

Existem amigos irmãos, daqueles que você sabe que sempre te amarão e te entenderão, mesmo ficando longe ou ausente um tempo. Existem também amigos de sair, aqueles que você adora jogar conversa fora (O melhor tipo de amigo é tudo isso!). E existem também amigos daqueles que adoram fazer número, ou seja, quanto mais melhor...esses a gente não pode considerar amigos na minha humilde opinião. Amigo não é quantidade, é qualidade.

Amigo que é amigo te quer bem, e confia em você, assim como você nele. Mesmo que te chateie alguma vez, você perdoa, pois sabe que não foi  intencional, e se você chateá-lo ele também vai te perdoar.

Enfim, amigo nunca vai querer te magoar. É uma pessoa especial que você sabe vai estar sempre ao seu lado, independente dos sobes e desces da vida, independente do que aconteça, vai sempre te amar.

3 comentários:

Draylton disse...

COncordo planamente com voce sobre a importancia dos amigos em nossa vida
Da pra viver so naum.
Abracos!

Unknown disse...

Como diria Freddie Mercury "Friends will be friends""

debora disse...

Lindo *-* amor de amigo, não tem preço!

Postar um comentário