terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apenas umas palavras

Bem, este aqui é simplesmente um post comentando a respeito de uns comentários aí...

Em primeiro lugar... Eu tenho minhas idéias claras e não escondo de ninguém. Este blog foi feito para eu demonstrar minhas idéias mais "obscuras" e críticas... Minha mente mesmo, eu o fiz para mim realmente e para mostrar o que está se passando na minha cabeça. Se você não gosta do que escrevo por que lê? arruma algo pra fazer, vai ler um livro.

Em segundo lugar... Aceito críticas numa boa, pois sei que ninguém é dono da verdade, e não acho que todo mundo deva apoiar minhas idéias e me elogiar, muito pelo contrário, críticas são construtivas, a vida é um aprendizado e quem tem a mente aberta para a vida e para as pessoas aprende todos os dias. Gosto quando me apoiam mas também acho saudável receber críticas.

Mas tem um porém. Se você vai  criticar minhas idéias, ao menos tenha idéias bem consolidadas, aprensa a interpretar o texto ao invés de apenas ler superficialmente e, acima de tudo, pelo amor de Deus, tenha dignidade, pare de se mostrar como anônimo, isso só demonstra o quão e pouco objetivo você é... Além de covarde!

Sinceramente, as palavras ignorantes de certas pessoas mostram como elas não aceitam que os outros discordem delas... As pessoas que não aceitam ideias divergentes das delas geralmente tem uma visão pequena do mundo, é fechada dentro de um muro de verdades próprias, e NUNCA vai aprender, pois acha que é dona da razão.

Além do mais, quem se mostra como "anônimo", não merece nenhum respeito, e a unica coisa que posso sentir é pena. Pena por ser uma pessoa tão fraca, pois além de covarde se acha dona da verdade.

Bem, estou aberta a debates com pessoas boas de idéia. Se você não concorda comigo, seja educado e me convide para um bom bate-papo ok? terei prazer em lhe conhecer, quem sabe possamos aprender algo um com o outro!

Bjs a todos.

4 comentários:

Flávio Nunes. disse...

Olá Veronica,
Só tenho uma coisa para dizer: Concordo com você! Crítica construtiva é uma coisa, avacalhação é outra!
Parabéns pelo Blog!
Abração,
Flávio Nunes.

Sitanel disse...

Gostei de ver. O que é seu, é seu. Gosto da forma com a qual você expõe seu ponto de vista e permite que comentemos.

Meio off, como eu ganho novamente a confiança de alguém que eu já traí no passado?

ElfaAzul disse...

Obrigada gente! =)

Unknown disse...

Engraçado eu desconfio quem seja, eu acho q essa pessoa deveria ter a dignidade de se mostrar, pra pelo menos poder discutir criticar resmungar ou qualquer coisa do tipo...se encobrir atrás das cortinas digitais é tão fácil...

Postar um comentário