terça-feira, 10 de novembro de 2009

Café e conteúdo?!

Olá pessoas amigas, sejam bem-vindos.

Vou começar explicando um pouco sobre o blog.

Na verdade eu ia colocar o nome dele e de papo de boteco. Você me pergunta: porque papo de boteco? é que eu - e uma boa parte das pessoas que eu ando, inclusive meu namorado - quando bebemos conversamos coisas interessantes, filosofamos, discutimos politica, cultura, sociedade, entre outros "mistérios do universo"...sim, não costumo discutir papo de bebado idiota, a coisa realmente evolui, até minhas conversas com o meu namorado são as melhores!!!

mas, enfim, alguem já pegou esse nome e como eu acho cafés coisas muito cult (não curto muito essa denominação mas enfim...) e adorei esse template, vamos de café e conteúdo!!!!!!

Bem vindos!!

0 comentários:

Postar um comentário