quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Enquanto isso...

Enquanto pela Europa o povo protesta por direitos...

(Alguém vê isso no Brasil?)
Os unicos protestos anunciados pela mídia aqui são as greves dos funcionários públicos reinvidicando aumento de seus salários de cerca de R$ 5.000,00 atuais...  Isso num pais onde a média que o povo ganha é 1.000 e poucos reais, quando chega a isso... E não protesta por direitos...

(egoísmo?)
(hipocrisia?)

Bizarro né?

E na eleição a gente reclama de político até não aguentar mais, mas ninguém fala de um fator essencial... A cabeça do povo tem que mudar primeiro.

Bem, fatores sociais a parte, eu estava lendo uma matéria sobre pichação e grafite na revista Atualidades (sim, estou fazendo propaganda, ela é muito boa) e achei bem legal, em breve posto algo sobre isso (promessa).

Outra coisa legal que vi, mas no jornal Metrô News, foi a sinopse do filme Comer, rezar, amar, com a Júlia Roberts (e um espanhol fazendo um brasileiro cujo sotaque disseram ser péssimo, isso porque tem tanto ator brasileiro bom, mas enfim ) do livro homônimo... Eu confesso que tinha um certo preconceito com este livro, por causa do nome, mas a história parece ser boa, diferente do que imaginei.

Bem, estas são as novidades do dia... Assim que tiver um tempinho posto mais... Ósculos e amplexos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pesquise antes de falar. Não é todo funcionário do BB que ganha 5 mil reais por mês.Você reproduz tudo oq lê independente da fonte.

ElfaAzul disse...

Bem se vê que você é um funcionario do BB... Bem eu não generalizei nada tampouco citei algo... Aprenda a interpretar textos depois debatemos ok? Abçs.

PS: porque todo mundo que faz uma critica fica anonimo? tenha coragem de se mostrar não vai lhe matar, mostre que tem dignidade.

Sitanel disse...

Egoísmo. Minha humilde opinião é essa. O mundo todo está materialista, egoísta, individualista.

ElfaAzul disse...

SIm, o ser humano adora alimentar o instinto egoista, é uma pena, mas em certas sociedades é pior...

Postar um comentário