segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Olá a todos!

Peço mil desculpas as pessoas que lêem e comentam meu blog. Fiquei triste quando entrei e vi que tinha comentários interessantes e eu só vi agora. Peço desculpas do fundo do meu coração. Estou sem tempo por conta do trabalho e da faculdade, mas tentarei postar mais.

Obrigada pelos comentários, sejam eles elogios ou criticas. Elogios nos deixam felizes e dispostos a continuar, e criticas nos incentivam a melhorar. =)

Um grande Beijo!
Verônica.

Eu me revolto!

Você, que não mora em São Paulo: imagine pagar 2,90 por UMA passagem de metrô (eu disse uma, não ida e volta) e ter um serviço chulo, precário. Nunca saber que horas chegará ao trabalho ou à faculdade, por exemplo. Passar por enormes apertos, passar mal... Todo o santo dia (e em horário de pico) algum trem dá problema. Sem falar que quando chove tudo para! E a superlotação? Pode-se dizer que o metrô paulistano é o inferno na Terra. Isso sem contar a escassez de linhas e a demora para a construção de linhas novas, além de outros problemas, como segurança, que nem mencionarei.
Eles se aproveitam do maldito monopólio e da necessidade dos pobres e explorados cidadãos, que necessitam desse maldito serviço para trabalhar, estudar e efetuar suas tarefas. Ônibus não é suficiente, sem falar que é mais caro ainda e mais inconstante que o metrô (dá pra imaginar?).
Resumindo, o metrô paulistano só vai parar de lucrar mares de dinheiro à custa do povo o dia que este resolver parar São Paulo! E ai? Isso seria possível? Coitados de nós, infelizmente não temos escolha.
E quem mora em SP e não usa seu carrinho (que, mesmo com um transito infernal, ainda é melhor que transporte público) para efetuar todas as suas tarefas diárias, sabe do que estou falando.
É triste ver uma cidade tão maravilhosa ser explorada, sugada desta forma. É duro ver o povo tão massacrado.