quinta-feira, 19 de maio de 2011

Direitos humanos...

O que penso sobre direitos humanos para humanos direitos e a hipocrisia do "Deus disse: não matarás"

Fala-se muito sobre direitos humanos e fala-se muito mal da pena de morte. Mas aqui no Brasil só existe direitos humanos pra bandido.
Onde estão os direitos humanos para as meninas violentadas? para as crianças mortas puxadas pelo cinto de um carro roubado ou atiradas pela janela? para os pais mortos por filhos viciados em drogas? para as familias de vitimas inocentes? para pobres meninas mortas por psicopatas que saíram da prisão "para passar o natal com a familia" e não voltaram mais? para as pessoas de bem que são obrigadas a colocar grades nas janelas por medo da violência e para as crianças que comem porcarias nas escolas enquanto na cadeia os bandidos não fazem porcaria nenhuma e comem do melhor?


Aí se fala em Deus. Pois Deus deixou o mundo pra gente tomar conta. E estamos tomando? A cada dia mais pessoas inocentes, mais crianças puras, estão caindo nos braços dele. A cada dia a maldade impera e os inocentes pagam.

Pois eu sou a favor da pena de morte sim. Porque esses bandidos não são humanos, são criaturas. Porque devemos valorizar a humanidade, a bondade, e não isso que estamos valorizando. Porque Deus diz para ser bom e não creio que ele ache que isso significa valorizar uma vida sem valor como a de um bandido e desvalorizar uma vida inocente, honesta.

É isso.