Nossa, que crise.
Estou sem trabalhar há meses, e antes que você questione minha competência, conheço muita gente também desempregada há meses. Além do mais, a faixa salarial baixou MUITO. Uma vaga que, há um ano, oferecia 1000 reais, hoje oferece 600. Vou pagar minhas contas como?
AS frutas e legumes na feira estão o olho da cara. Um real uma pera?
Além do mais, tudo sobe rapidamente (inclusive o salario dos políticos), mas pra votar num aumento ridículo de salario mínimo ou aposentadoria, é uma guerra.
Agora, a nossa querida presidente faz o que? Planos para as grávidas! Como se as mulheres no Brasil já não engravidassem que nem coelho e o país já não estivesse com a população acima da média. Nem tem crianças jogadas nas ruas porque a mulherada não para de parir né?
Magina, pra que aumentar o PIB pra educação pra mais de 7% né? (quando o mínimo necessário é 8% em qualquer país do mundo). Pra que aumentar o salário mínimo né? Pra que dar mais dignidade pra aposentados. Pra que investir em segurança que tá precária no país (o bandido sai da cadeira pra passar o natal com a família, não volta, e mata duas irmãs friamente). Nosso país não precisa de mais nada né Dilma? Só de MAIS criança.
Vocês podem me chingar, podem falar o que quiserem de mim, esse blog serve pra eu desabafar as minhas raivas e despejar minhas críticas ok?
Não to falando que não se deve ter filhos. Mas a massa nesse país não sabe procriar, esse é o problema. Além do mais, de que adianta ajudar as grávidas, se a educação pra essas crianças continuará uma das piores do mundo? (sim, a educação do Brasil tá la embaixo no ranking). De que adianta ajudar a nascer mais gente, se não se tem segurança pra essas crianças voltarem da escola? E quando elas crescerem, uma boa parte vai virar marginal?
Sei la, ou o mundo ta de ponta cabeça, ou eu que estou.
E, a cada dia que passa, sinto mais vergonha do Brasil. É uma pena, um país tão lindo, com uma natureza tão perfeita... Triste.
Jack, o palito de fósforo.
Há 4 anos