quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Morre modelo famosa por foto em campanha contra anorexia

Modelo morre com saúde fragilizada pela doença.

Até onde essa doença social pode nos levar.
Quantas pessoas esta ditadura da magreza ainda vai levar? vai deprimir? vai adoecer? vai desmoralizar e desumanizar?
Este assunto é serissimo. Os governantes deveriam prestar atenção a isso e fazer algo. As pessoas sabem ser crueis com quem é diferente, e o assunto ainda é tratado como se não fosse nada, mas é um problema social gravíssimo.
A sociedade, o ser humano, não sabe acordar pra realidade por si só. Não percebe que coisas fúteis como a ditadura da magreza (que aparentemente foi lançada pelo mercado da moda e o povo "abraçou") causa problemas muito mais sérios e perigosos.

Essa moça foi massacrada pela sociedade. Foi fraca e se entregou. Depois voltou a realidade, mas já era tarde, sua saúde já estava fragilizada.

Eu sonho com um mundo onde as pessoas deixem de ser tão fúteis e prestem atenção a coisas mais importantes. Espero que eu possa viver para ver essa transformação na humanidade e na sociedade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E enquanto isso...

Lula falou que em 2010 se investiu muito em educação... Onde? eu não vi isso... As escolas estao caindo, a educação esta precaria, os alunos nao respeitam os professores e estes continuam sem valor algum... Cade o investimento?

E enquanto isso a Dilma compra um aviao novo... E o salario do presidente, ministros, senadores e demais corja aumenta quase 200% com uma votação quase unanime que durou 3 minutos... E a aposentadoria aumentou quanto? quanto tempo demorou pra decidirem?

Eeee enquanto isso... manifestações pelo resto do mundo, até senadores apanhando do povo na Grecia, e aqui? TEMOS BOLSA FAMILIA, O PT AJUDA OS POBRES NÉ? NOS TRABALHAMOS E PAGAMOS UM ABSURDO DE IMPOSTOS PRA SAUDE PRECARIA, EDUCAÇÃO PRECARIA, PRA PAGAR BOLSA FAMILIA E AUMENTOS ENORMES DE SALARIO DE POLITICOS...VAMOS REINVIDICAR PRA QUE NE?

É o que falo: O Brasil não vai mudar enquanto o povo não mudar.

Que vergonha desse país meu Deus!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010